Publicidade
19/09/2017
Login
Entrar

História

Email
A-   A+
Único jornal especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais, o DIÁRIO DO COMÉRCIO é referência para empresários, executivos e profissionais liberais.

Fundado pelo jornalista José Costa em 1932, com o nome de “Informador Comercial”, o Diário do Comércio é, hoje, um dos mais antigos jornais de economia e negócios editados no país e o único especializado em Minas Gerais, tendo a sua história marcada por profunda identificação com a economia regional e com os empresários mineiros.

Campanhas memoráveis, como a criação da Cemig, da Usiminas e da Açominas, entre muitas outras, sempre encontraram no jornal um defensor intransigente, e fizeram do DC um veículo que sempre lutou pelos interesses do empresariado local. Esta linha editorial, com seu jornalismo independente e imparcial, faz do Diário do Comércio um dos mais influentes e respeitados  jornais mineiros, reconhecido como formador de opinião.

Fazer do jornal uma ferramenta de trabalho para os seus leitores é o objetivo perseguido diariamente por repórteres, editores e articulistas. Tudo isso para que o Diário do Comércio continue sendo leitura obrigatória para quem tem negócios em Minas ou interesses em uma das maiores economias do país.
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.