Publicidade
20/11/2017
Login
Entrar

Negócios

13/09/2017

"Indicador provocará mudanças"

Mírian Pinheiro
Email
A-   A+
O Índice de Relevância Digital disponibilizado às empresas nacionais, segundo o professor de inovação Hugo Tadeu, da Fundação Dom Cabral (FDC), tem como principal objetivo provocar as organizações quanto à necessidade da inclusão digital e a inovação na gestão do negócio. Estruturado dentro do Programa Transformação Digital e Novos Modelos de Negócios da FDC, em...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

18/11/2017
Receita da Acoplation deve ir a R$ 40 milhões
Resultado representará um crescimento de 30% em relação a 2016; empresa hoje gera 650 empregos
18/11/2017
Startup Pharmaview desenvolve vacina contra vício em cocaína
Com uma média de consumo de cocaína acima da média mundial, o Brasil vive um cenário trágico. De acordo com o Levantamento Nacional de Álcool e Drogas...
18/11/2017
Nature Derme amplia atendimento
Prestes a completar 30 anos de mercado, a rede de farmácia de manipulação Nature Derme lança produtos e comemora oito lojas em funcionamento na Capital e região...
18/11/2017
Café com Doce vai ampliar produção
Expectativa é multiplicar em 10 vezes o volume fabricado, chegando a 50 t/mês de doces em 2018
18/11/2017
Restaurante Haus München comemora 50 anos de atividades ininterruptas
Com um movimento médio de 2,5 mil clientes por mês, o restaurante Haus München, localizado no Santo Agostinho, região Centro-Sul da Capital, comemora no próximo...
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.