20/08/2018
Login
Entrar

Negócios

10/03/2018

Oi abre oportunidade para parceiros de negócios em franquias em Minas Gerais

Da Redação
Email
A-   A+
Em Minas, já existem 167 franquias da operadora de telefonia Oi/Divulgação
A operadora Oi está prospectando novos franqueados em sete cidades de Minas Gerais, nos segmentos de Franquia Alto Valor, Agente Exclusivo e Franquia de Venda e Atendimento. São elas: Uberlândia, Monte Carmelo, Ituiutaba, Salinas, Varginha, Sabará e Poços de Caldas.

A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado. O mercado de Minas Gerais é estratégico para a companhia, que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. “A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como inovação, qualidade, convergência e força no mercado”, afirma o diretor de Vendas Varejo da Oi em Minas Gerais, Wellerson Vieira Leite.

Ele explica que a Franquia de Venda e Atendimento é uma loja de multisserviços, na qual é possível obter atendimento de solicitações, habilitação de linhas fixas e móveis, solicitar segunda via de faturas, além de adquirir todos os produtos convergentes da OI (telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV).

Em Minas Gerais já existem 167 franquias entre Agente Exclusivo, Franquia de Alto Valor e Franquia de Venda e Atendimento nas principais cidades, como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga e Divinópolis, mas o objetivo é crescer em 10% no Estado. Um dos objetivos da companhia é consolidar sua marca em cidades onde ela ainda não está presente fisicamente e, para isso, a parceria com empresários locais é fundamental. Hoje, a regional Minas detém 42% dos franqueados do País.

Além de aliar seu empreendimento a uma marca forte, de identificação imediata entre a população, o interessado em se tornar um franqueado da Oi receberá suporte constante de profissionais altamente qualificados e terá à sua disposição e de seus colaboradores amplos programas de treinamento. São mais de 70 cursos disponíveis em uma plataforma on-line exclusiva que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando (empresário franqueado, supervisor, vendedor etc). Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.

Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil.

Publicidade

Aproveite! Assine o DC e tenha notícias exclusivas

Leia também

18/08/2018
Lar Imóveis investe em tecnologia
Empresa tem plano de aportes de R$ 2,5 milhões neste ano em transformação digital
18/08/2018
Congresso em Uberlândia deve girar R$ 40 mi
Mais de 5 mil pessoas são esperadas na segunda edição do Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Cities), que...
18/08/2018
Empresários portugueses visitam polo da Capital
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) quer atrair investidores para diversificar a economia de Belo Horizonte, especialmente nas áreas de inovação e...
18/08/2018
Empresas devem buscar a reinvenção no mundo atual
Tecnologia provoca mudanças
18/08/2018
Livros contam a história de Cícero Ferreira
Acontece nesta segunda-feira, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o lançamento da biografia do fundador da Faculdade de Medicina de...
› últimas notícias
Leia mais notícias ›
› Newsletter
O melhor conteúdo exclusivo e gratuito no seu e-mail:




Cadastrar
› Mais Lidas
Leia todas as notícias ›
Publicidade
› Assine o DC

Acesso completo

aos conteúdos online e versão impressa.
Único jornal especializado em Economia, Negócios e Gestão de Minas Gerais.
Ferramenta indispensável para fazer bons negócios.
› Edição Impressa


18 de agosto de 2018
Conteúdo exclusivo para assinantes
› DC no Facebook
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.