Publicidade
20/11/2017
Login
Entrar

Opinião

18/05/2017

Os 4 "Ps" do patrimônio imobiliário

José de Filippo Neto*
Email
A-   A+
Na hora de comprar um imóvel, a maioria das pessoas acaba deixando de lado alguns critérios primordiais que devem ser levados em conta ainda na escolha. Assim como no marketing - onde os 4 “Ps” formulados por Jeremy McCarthy: produto, preço, ponto de venda e promoção são os principais fatores para o sucesso na estratégia, para escolher de forma correta um imóvel, o comprador também precisa levar em conta quatro pilares...

Exclusivo para assinantes.


Para ler esta e outras matérias, cadastre-se gratuitamente ou assine.

Ler 5 matérias por mês

     

Receber nossas newsletters



Assinar
Cadastrar

Ou faça login

Leia também

18/11/2017
Editorial
Hora de acordar para reagir
18/11/2017
Ciência, políticas e desenvolvimento
A ciência moderna cria oportunidades inéditas para que todos os cidadãos se envolvam na vida da sociedade. Um impacto evidente dos avanços científicos e...
18/11/2017
ALTM, ano 55
“Contista, jornalista, conferencista, crítico literário, Edson Gonçalves Prata é um autêntico homem de letras.” (José Mendonça,...
18/11/2017
Ganhos com tecnologias no campo
Os estabelecimentos rurais são elos estratégicos e indispensáveis de um poderoso sistema agroalimentar que abastece o mercado interno. As agroindústrias garantem ainda...
17/11/2017
Editorial
O futuro que está chegando
 
© Diário do Comércio. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.